Dois morrem em confronto com a CAESA em Xique-Xique - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

10 junho, 2018

Dois morrem em confronto com a CAESA em Xique-Xique


Na madrugada de sexta-feira (08),  por volta de 01h30, durante operação desencadeada com vistas prevenir possíveis delitos antes dos festejos da cidade, o 2° Pelotão da CAESA realizou ações na cidade. Durante patrulhamento na Nova Iguira, uma Gu montou PCTran numa via de acesso quando recebeu denúncia que apontava um veículo preto, com 04 indivíduos a bordo, que estavam em atitude suspeita na região.

De pronto, duas equipes deslocaram para averiguar, quando na altura da localidade Serra Azul avistaram o referido veículo, um Fiat/Palio, cor preta, placa JPW-0818. Ao perceberem aproximação dos policiais, houve disparos de arma de fogo contra os mesmos, sendo que um componente da equipe foi atingido de raspão na mão.

Houve o revide e 02 suspeitos foram baleados e os outros 02 evadiram-se pela caatinga. De imediato, foi prestado socorro para o Hospital Municipal a todos os feridos no confronto.

Os resistentes foram identificados como:

Denilton Caetano da Silva, que portava 01 revólver, marca Taurus, calibre .38, numeração 1242047 com 04 munições deflagradas e 02 intactas.

Edilson Ribeiro dos Santos, que portava 01 revólver, marca Rossi, calibre .32, sem numeração aparente, com 05 munições deflagradas e 01 intacta.

O policial que foi atingido na mão, felizmente, está  estável e já recebeu alta.

Ocorrência lavrada na DT de Xique-Xique, juntamente com todo material apreendido, conforme BO 679/2018.

Fonte: Ascom/CAESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade