Em combate ao crime a polícia de Xique-Xique apreende armas e drogas dentro de bar - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

17 novembro, 2015

Em combate ao crime a polícia de Xique-Xique apreende armas e drogas dentro de bar

A CIPE - Companhia Independente de Policiamento Especializado/Semiárido, em combate ao crime na cidade de Xique-Xique apreendeu no último domingo (15) várias armas e drogas dentro de um bar situado na Rua Bandeirantes, Bairro BNH.







Desde a última semana que a CIPE - Companhia Independente de Policiamento Especializado/Semiárido, vem combatendo a criminalidade do município de Xique-Xique. No último domingo (15), uma guarnição da CIPE/Semiárido se deslocou até a Rua Bandeirantes, bairro BNH na tentativa de apreender várias armas e drogas. A polícia recebeu a denúncia por volta das 00h30 da noite, ao chegarem ao local e realizar abordagens, os policiais encontraram em posse de dois menores de idade, os quais, estavam em um bar com: 4 (quatro) armas de fogo, sendo 02 (dois) revólveres calibres 38, com marcas e numerações raspadas, municiados com 06 (seis) cartuchos ainda intactos, 01 (uma) carabina (rifle), marca ROSSI, Calibre 38, sem numeração aparente, municiado com 10 (dez) cartuchos intactos, 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal, além de uma pedra com 100 (sem) gramas de Crack, 12 (doze) papelotes de Crack, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 250 (duzentos e cinquenta reais) duas balanças de precisão e um aparelho celular marca Samsung.


As abordagens ocorreram em um bar denominado 'Brilho da Lua', todos os materiais e os indivíduos que estavam em posse dos mesmos foram encaminhado para a D.T - Delegacia Territorial da cidade. Ainda de acordo com os policiais, esse material estava em posse de dois menores de iniciais  C.P.S e  J.R.S.


Por: Rawan Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade