Palmeiras arranca empate e freia reação do Cruzeiro - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

21 novembro, 2015

Palmeiras arranca empate e freia reação do Cruzeiro

Com time reserva, Verdão começou mal no Allianz Parque, mas buscou o resultado







O Cruzeiro saiu na frente dos reservas do Palmeiras na nite deste sábado (21) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, mas levou o empate no fim do segundo tempo e viu a empolgação na busca ao G-4 ser freada pelos paulistas.

Com os titulares poupados, o Verdão começou perdido em campo e levando pressão dos visitantes. O maior volume de jogo virou gol para os mineiros aos 20 minutos da primeir etapa com o meia Marcos Vinicius.

Na volta do intervalo, o Cruzeiro tirou o pé, recuou e passou a ser pressionado pelo Palmeiras. Aos 12 minutos, o técnico Marcelo Oliveira promoveu a entrada dos titulares Gabriel Jesus e Lucas Barrios nos lugares e Cristaldo. As alterações surtiram efeitos, e Barrios empatou o jogo aos 25 minutos.

Com o resultado, o clube celeste fica com 52 pontos e deixa de encostar de vez no G-4. Já o Palmeiras, com 50 pontos, foca todas as forças na decisão da Copa do Brasil, que começa no meio de semana.

Ainda na caça ao G-4, o Cruzeiro volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (29) contra o Joinville, no Mineirão. No mesmo dia, às 18h, o Palmeiras recebe o Coritiba. Antes disso, o Verdão tem pela frente a primeira final da Copa do Brasil contra o Santos, às 22h de quarta-feira (25),na Vila Belmirofim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade