Mais um assassinato ocorreu em Xique-Xique, jovem é morto a tiros na madrugada desta segunda-feira - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

16 novembro, 2015

Mais um assassinato ocorreu em Xique-Xique, jovem é morto a tiros na madrugada desta segunda-feira

Jovem de 19 anos de idade, é assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (16), homicídio ocorreu nesta madrugada.








Diego Nepomuceno Alves, 19 anos, foi morto a tiros no município de Xique-Xique-Bahia, homicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16). Segundo informações do Delegado de Polícia Civil Alex Roza, a vítima de 19 anos, sendo o mesmo um jovem foi assassinado com disparos de arma de fogo. O delegado destacou ainda em depoimento ao Página Xique-Xique que a vítima estava próximo a uma boate situada em uma localidade chamada 'Pedrinhas'.

Diego Alves, foi morto nas proximidades da Boate 'Maluco Beleza'. Ainda de acordo com informações, o mesmo foi surpreendido por dois criminosos, tal qual, deflagraram contra a vítima que morreu no local. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal de Irecê-BA. Ainda não se sabe o que poderia ter provocado o assassinato do jovem.

Até o fechamento desta matéria, a autoria do crime se encontra desconhecida. A polícia foi acionada, todavia, os policiais fizeram diligências nas proximidades na tentativa de encontrar os indivíduos que deflagraram contra o jovem de 19 anos. 


Por: Rawan Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade