Homem é morto a tiros durante perseguição, assassinato ocorreu na tarde deste sábado, em Xique-Xique - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

14 novembro, 2015

Homem é morto a tiros durante perseguição, assassinato ocorreu na tarde deste sábado, em Xique-Xique

Homem identificado como Marcos, vulgo "Paulistinha" foi assassinado a tiros durante perseguição na tarde deste sábado (14), homicídio ocorreu em Xique-Xique.









Motociclista é assassinado na tarde deste sábado (14), por volta das 15h30, após ser perseguido por dois homens a bordo de uma outra moto. Homicídio ocorreu próximo ao Colégio Modelo, no BNH NOVO - Conjunto Habitacional Raul Braga, segundo informações, a vítima identificada como Marcos, vulgo "Paulistinha", morava no mesmo bairro BNH NOVO. O crime aconteceu após "Paulistinha" ser perseguido por dois homens montados em uma moto, tal qual, não foram identificados.

Ainda de acordo com informações, a vítima estava trafegando com sua moto quando a perseguição começou, todavia, após os criminosos e a vítima ficarem emparelhados, o garupa efetuou vários disparos de arma calibre 38 contra "Paulistinha". 

Após o crime, os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado. A polícia militar esteve no local do homicídio e insolou a área até a chegada do DPT - Departamento de Polícia Técnica de Irecê onde logo em seguida encaminharam o corpo do rapaz até o IML - Instituto Médico Legal de Irecê-Bahia. Os policiais fizeram diligências no Conjunto Habitacional Raul Braga na tentativa de encontrar os indivíduos que efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local. 


Por: Rawan Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade