DIRETOR E REPÓRTER POLICIAL DO JORNAL PÁGINA XIQUE-XIQUE FALA SOBRE SUA HISTÓRIA - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

26 março, 2016

DIRETOR E REPÓRTER POLICIAL DO JORNAL PÁGINA XIQUE-XIQUE FALA SOBRE SUA HISTÓRIA



Rawan dos Santos Machado é natural do município de Irecê-Bahia, Brasil, Centro Norte Baiano, o município de Irecê fica na zona fisiográfica da Chapada Diamantina Setentrional, abrangendo toda a área do Polígono das Secas. Pertence à bacia do São Francisco. Rawan Machado atua nas áreas de locução, radialista e na área como repórter policial da rádio Comunitária Cactus FM 87,9, empresa situada na Rua Expedicionário Pompeu Ribeiro dos Santos, CEP: 47.400.000 em Xique-Xique-Bahia, Brasil.





Machado entrou para os meios de comunicação a partir do dia 02 de fevereiro de 2016 após ser convidado pela direção da rádio para fazer a (Oficina do Rádio), curso para especialização e capacitação de profissionais na área do rádio. Machado completou o seu curso de Jornalismo Digital, onde teve o privilégio de fazer o curso de Fundamentos do Jornalismo pela empresa PrimeCursos do Brasil, Curso de Ensino à Distância. Machado, atualmente blogueiro, repórter policial, jornalista faz parte até hoje da rádio Cactus FM 87,9, levando a informação em primeira mão. 





Machado, está concluindo o primário, 9º Ano do Ensino Fundamental no (C.M.S.B - Colégio Municipal Senhor do Bonfim), onde logo em seguida irá concluir o ensino médio até a sua formação para o magistério. Machado, nasceu no município de Irecê, no dia 04 de junho de 1999 no Hospital Regional de Irecê-BA. É hoje, atualmente, proprietário do Portal de Informações de Xique-Xique, o Página Xique-Xique, onde só começou a ser desenvolvido no ano de 2014, assim que Machado veio para o município de Xique-Xique tinha criado um veículo de comunicação, o seu primeiro Jornal Virtual, o "Folha Irecê-BA" com o intuito de levar a informação em primeira mão para a população de Xique-Xique e de tudo o estado da Bahia.  (www.paginaxiquexique.blogspot.com).

Resido atualmente na cidade de Xique-Xique-Bahia, Brasil junto aos meus familiares, sou filho da Srª. Nilzete dos Santos Machado e Nerisvaldo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade