Homem é assassinado a tiros durante a madrugada desta terça-feira (22), no município de Xique-Xique - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

24 março, 2016

Homem é assassinado a tiros durante a madrugada desta terça-feira (22), no município de Xique-Xique

Durante a madrugada desta terça-feira (22), por volta das 3hs da manhã, um homem identificado como Givaldo Avelino Gomes Barbosa, 44 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, em Xique-Xique.


Foto: Divulgação

Givaldo Avelino Gomes Barbosa, 44 anos, foi assassinado a tiros durante a madrugada de terça-feira (22), em Xique-Xique. Segundo informações da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica do Município de Irecê (D.P.T), o crime ocorreu na rua Barão do Rio Branco, próximo ao Bar das 'Coleguinhas", Givaldo Gomes, vulgo "Gago", foi morto com cinco tiros. No corpo havia cinco orifícios, sendo três de frente e mais três de saída. O delegado de Polícia Civil de Xique-Xique Dr. Alex Roza informou que Givaldo Avelino Gomes já tinha passagem pela polícia pela pratica de homicídio aqui em Xique-Xique-Bahia. Segundo a perícia, devido a situação em que o corpo foi encontrado apresentava sinais de execução. O corpo de Givaldo foi encaminhado para o I.M.L – Instituto Médico Legal de Irecê.  


Da Redação: Página Xique-Xique.
Por: Rawan Machado/Repórter Policial .

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade