Wesley Safadão reúne mais de 70 mil na abertura do São João de Irecê - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

23 junho, 2016

Wesley Safadão reúne mais de 70 mil na abertura do São João de Irecê

Considerado o artista mais badalado da música brasileira, Wesley Safadão fez uma apresentação impecável, nesta primeira noite do Arraiá das Caraíbas 2016, em Irecê.




Antes mesmo de subir ao palco, a plateia já estava em alvoroço. A histeria ficou ainda mais intensa após os primeiros acordes de “A Dama e o Vagabundo”, canção escolhida para abrir o set list. Com total domínio da plateia formada por mais de 70 mil pessoas, Safadão fez um passeio pelas principais músicas da carreira, que ascendeu de forma meteórica. Assim como em 2015, quando foi uma das principais atrações do São João de Irecê, o público cantou em coro os hits “Camarote”, “Novinha vai no chão”, “Sou ciumento mesmo”, “Aquele 1%”, “Eu tô de boa”, dentre outros.

Mas, neste ano, o show foi mais completo graças à atualização do repertório e pelo perfil inovador do próprio artista. Neste período junino, no ápice da carreira e consagrado pela mídia, a previsão é de que Wesley Safadão faça mais de 40 apresentações, especialmente no Nordeste. Na abertura do ‘Arraiá das Caraíbas’ teve também a apresentação da Banda Magníficos.

No segundo dia de festa em Irecê, o arrasta-pé começa bem cedo, a partir das 6h, no Arraiá do Mercadão, cuja programação inclui Gil Baianinho, Luan Barreto, Novo Brilho, Forró Piá, Danniel Vieira e o ícone Agnaldo Timóteo. Já na Praça Clériston Andrade, palco principal do Arraiá das Caraíbas, a festa será comandada por Alan Jr, Bonde do Forró, Pablo (A Voz Romântica), Kelvin Jhones e Amor e Vinho. 

Informações de Pascoal Ferreira.
Via: Blog do Fábio Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade