Motorista da Secretaria da Saúde de Novo Horizonte desaparece, e carro é encontrado em Irecê - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

17 dezembro, 2016

Motorista da Secretaria da Saúde de Novo Horizonte desaparece, e carro é encontrado em Irecê

Veículo estava abandonado no bairro Novo Horizonte, em Irecê.



Um carro com placas de Novo Horizonte/BA foi encontrado na noite desta quarta-feira (14) abandonado no bairro Novo Horizonte, em Irecê.

Segundo a polícia, o motorista do veículo, um Gol de cor prata e placas OLF-9515, é funcionário da Secretaria da Saúde do município de Novo Horizonte, região da Chapada Diamantina. Adalício Gomes de Oliveira, 30 anos, está desaparecido há quase 24 horas, segundo a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, ele teria saído para levar pacientes que realizam hemodiálise em Irecê, na manhã dessa quarta (14) e não deu mais notícias após deixar os pacientes na Clínica de Hemodiálise.

O veículo foi localizado por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO – do 7º Batalhão da Polícia Militar em Irecê, por volta das 20h50, na Rua Carnaúba - bairro Novo Horizonte.

O delegado Roberto Leal, coordenador da Polícia Civil em Irecê, disse que o carro deve ser periciado nesta quinta-feira (15) para definir o procedimento a ser adotado. “Por enquanto, não temos nenhuma informação que possa ajudar a esclarecer o caso” -  detalhou Leal.




Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade