Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil em Irecê/BA - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

13 fevereiro, 2017

Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil em Irecê/BA



Foi preso pela Polícia Civil na última sexta-feira (10), Wiliam de Assis da Silva, de 24 anos. Ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, acusado de matar Washington Donato, no dia 28 de março de 2016. O crime ocorreu nas proximidades do Mercadão, em Irecê/BA.

Welington Barros Donato, de 25 anos, filho de Washington, foi morto a tiros na última quinta-feira (09), também nas imediações do Mercadão.

Segundo o delegado Roberto Leal, Coordenador da Polícia Civil de Irecê e região, a morte de Washington está relacionada com o assassinato do filho.

O acusado que no momento da prisão estava trabalhando numa obra de construção civil nega os crimes. Mas segundo a polícia, não há contestação, pois quando Washington foi morto, tinha câmeras de monitoramento no local.


Com relação, a morte do filho, o suspeito disse que estava trabalhando no momento. Segundo ele, tem câmeras no local. À autoridade policial, Wiliam disse que estava trabalhando no dia do assassinado de Welington. (Central Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade