Campus do IF Baiano em Xique-Xique/BA oferta 200 vagas em cursos de qualificação profissional - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

17 fevereiro, 2017

Campus do IF Baiano em Xique-Xique/BA oferta 200 vagas em cursos de qualificação profissional

O Instituto Federal Baiano – Campus Xique-Xique está ofertando 200 vagas em cursos de qualificação profissional para ingresso em 2017. São 5 opções de cursos gratuitos da modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC).

Interessados podem se inscrever durante o período de 11 de fevereiro a 13 de março de 2017, realizando inscrição online no site da seleção ou, presencialmente, no endereço da unidade. São requisitos para participar do processo de seleção ter a idade mínima e nível de escolaridade exigida pelo curso até o dia da matrícula. Confira o quadro de vagas e demais orientações no Edital N° 10/2017.

A seleção será realizada mediante Análise Socioeconômica do perfil dos candidatos, respeitando-se os percentuais de 70% das vagas reservadas para estudantes oriundos de escolas públicas, 5% das vagas reservadas para pessoas com deficiência e 25% para ampla concorrência.

Os cursos FIC promovem qualificação, formação e aperfeiçoamento profissional de curta duração. Confira as opções e o número de vagas ofertadas em Xique-Xique:

Agricultor Familiar – 40 vagas

Agente de Desenvolvimento Cooperativista – 40 vagas

Fruticultor – 40 vagas

Operador de Sistemas de Irrigação – 40 vagas

Produtor de Olerícolas – 40 vagas

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: editalfic2017@xique-xique.ifbaiano.edu.br.













Fonte: Ascom/IFBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade