Operação policial faz apreensão de drogas e revista na delegacia em Morro do Chapéu/BA - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

17 fevereiro, 2017

Operação policial faz apreensão de drogas e revista na delegacia em Morro do Chapéu/BA



Na manhã desta quinta feira (16) foram vistos várias viaturas da Policia Militar em Morro do Chapéu/BA, homens Companhia Independente de Policiamento Especializado/Semiárido – CIPE/SA em apoio à 16ª Coorpin realizaram, após denúncia anônima buscas em uma casa localizada no Bairro Caixa D’água que estaria sendo usada como ponto de drogas, após breve levantamento constatou-se a veracidade da denúncia, e em seguida foi montada uma abordagem, realizando um cerco policial a referida casa e solicitado que os ocupantes saíssem da mesma, foi quando em que os homens que estavam na casa tentaram fugir, três deles pelos fundos da casa e outro tentou fugir pelo teto vindo a cair em uma residência vizinha.

Os indivíduos foram presos e identificados como, Vitor Gonçalves Nascimento, Felipe Rodrigues Teixeira, Romário Dias de Oliveira, e Romildo Dias de Oliveira. Após buscas no interior da casa foram encontrados: uma espingarda artesanal calibre 12 com 03 cartuchos intactos, uma balança de precisão, 50 gramas de maconha, 45 gramas de cocaína, uma trouxa de crack, uma pequena quantidade de sementes de maconha, uma máquina de soldar, 51 reais em dinheiro, duas correntes, um narguile (espécie de Cachimbo), dois relógios da marca Cássio. Os detidos juntamente com o material apreendido foram apresentados na delegacia da cidade.

Ainda como parte da operação na cidade, os policiais realizaram uma revista nas celas da unidade prisional, e na ação foram encontrados 4 celulares, 03 carregadores, 02 facas, 02 chunchos e uma pequena quantidade de maconha.














Fonte: Central Notícia com informações do parceiro Morro Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade