PM detém dois acusados de assaltar loja de celulares em Xique-Xique; droga e aparelhos são apreendidos - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

14 fevereiro, 2017

PM detém dois acusados de assaltar loja de celulares em Xique-Xique; droga e aparelhos são apreendidos

Dupla foi presa na Rodoviária de Xique-Xique. Um dos acusados confessou ter praticado o assalto neste último sábado (11), junto com outro comparsa em uma loja de celulares, cognominada de ‘Ewerton Celulares’.

Nesta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, após receber denúncia anônima de que um elemento suspeito de praticar assalto nesta sede da UOE estaria na rodoviária da cidade, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou ao endereço informado, chegando ao local os policiais abordou um indivíduo, sendo este Jessé da Mata, na sua bagagem foi encontrada uma pequena quantidade de uma erva aparentando maconha e (6) seis aparelhos celulares novos, os policiais solicitaram a nota fiscal dos aparelhos, mas o indivíduo Jessé da Mata não apresentou o documento.

Indagado sobre o material, ele confessou ter sido o autor do assalto na Loja Ewerton Celulares, no último sábado (11), o qual apontou como comparsa a pessoa de nome Clemilson Alves Santana, a GU da PM diligenciou e localizou Clemilson, dessa forma, os policiais colocaram os indivíduos frente a frente, onde não houve negativa e Clemilson confirmou sua participação no crime, ele apontou ainda outro terceiro indivíduo de nome Michel Silva de Jesus, como sendo o proprietário da arma utilizada no assalto e que este havia viajado para Barreiras-BA levando consigo outros (10) aparelhos celulares, onde serão trocados por drogas (Cocaína). Michel não foi encontrado, porém, a GU localizou a motocicleta utilizada no assalto. 

Os indivíduos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Polícia Civil da 14ª Coorpin de Xique-Xique onde foram adotadas as medidas de praxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade