728x90 AdSpace

14 fevereiro, 2017

Moto roubada em Luís Eduardo Magalhães é recuperada pela Polícia Militar de Xique-Xique

Foto: ilustrativa

Nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro, compareceu na sede da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, o senhor José Ricardo, proprietário de uma motocicleta Honda/Biz de placa policial PJP 8014, de Luís Eduardo Magalhães-Bahia. Em depoimento aos policiais, José Ricardo relatou que sua filha sofreu um assalto naquela cidade, tendo o autor do crime levado a moto Honda/Biz e um aparelho celular, fato ocorrido em dezembro de 2016. Ele apresentou toda a documentação do veículo. 

Diante da comprovação documental, mas sem registro de (furto e roubo) no sistema, os policiais apresentaram a veículo na Delegacia Territorial de Polícia Civil 14ª Coorpin de Xique-Xique, onde foi devidamente registrada a recuperação do veículo. De acordo com a Polícia Militar, a moto foi encontrada com a pessoa de iniciais D. da C.V (preso) e seu comparsa L.S.S, os mesmos haviam praticado dias antes o roubo de uma outra moto Honda/Bros, na cidade de Barra-Bahia que também foi recuperada em Xique-Xique, no dia 9 de fevereiro de 2017. 



Informações: Polícia Militar
  • Comentar com G-mail
  • Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Moto roubada em Luís Eduardo Magalhães é recuperada pela Polícia Militar de Xique-Xique Rating: 5 Reviewed By: Rawan Machado