Secretaria da Educação abre Processo Seletivo para professores com vagas para Irecê/BA - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

15 fevereiro, 2017

Secretaria da Educação abre Processo Seletivo para professores com vagas para Irecê/BA



A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA), mediante publicação do Edital Nº 003/2017, torna público realização de processo seletivo através do IBRAE – Instituto Brasil de Educação. O certame abre 211 vagas para provimento imediato no cargo de professor e oferece salário de R$ 1.407,14.

Estão abertas vagas para disciplinas de História, Geografia, Filosofia, Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol), Artes, Educação Física, Sociologia, Química, Física, Biologia e Matemática. São oportunidades distribuídas para os municípios sede Irecê, Bom Jesus da Lapa, Seabra, Serrinha, Itabuna, Valença, Teixeira de Freitas, Itapetinga, Amargosa, Juazeiro, Barreiras, Macaúbas, Caetité, Itaberaba, Ipirá, Jacobina, Ribeira do Pombal, Alagoinhas, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Santa Maria da Vitória, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Salvador e Eunápolis. No edital é possível conferir a distribuição de oportunidades.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ibrae.com.br/, tendo como prazo o período compreendido entre 8h do dia 17 de fevereiro de 2017 às 23h59 do dia 3 de março de 2017. A taxa é de R$ 75,00.

De acordo com o cronograma divulgado, a aplicação da prova será realizada no dia 9 de abril de 2017, das 08h às 12h, em local a ser informado no cartão de convocação, podendo essa data sofrer alteração em decorrência da disponibilidade de local para aplicação. A previsão é que sejam aplicadas em Salvador, bem como nas seguintes cidades: Alagoinhas, Amargosa, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Caetité, Eunápolis, Feira de Santana, Ipirá, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Macaúbas, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Santa Maria da Vitoria, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Valença e Vitoria da Conquista.

O cronograma aponta o dia 10/4/2017 para liberação do gabarito preliminar e o dia 9/5/2017 para o lançamento do resultado final do processo seletivo REDA. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (hum) ano, contado da data de sua homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração, por ato expresso do Secretário da Educação do Estado da Bahia.






Fonte: Secom/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade