Mais seis municípios participam de Mutirão de Cirurgias na região de Irecê - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

06 março, 2017

Mais seis municípios participam de Mutirão de Cirurgias na região de Irecê




Mais seis municípios irão participar do Mutirão de Cirurgias na região de Irecê, no centro norte da Bahia. O atendimento começa na próxima terça (7) com as pré-consultas – que serão realizadas em unidade móvel estacionada na Praça Clériston Andrade, mais conhecida como a Praça do São João – e segue até quinta-feira (9). A capacidade diária de consultas é de 140 pacientes. As pré-consultas são iniciadas sempre às 7h.

Os novos municípios participantes são Barra do Mendes, Cafarnaum, Ibipeba, Jussara, São Gabriel e Xique-Xique. Além desses, também estão América Dourada, Barro Alto, Canarana, Central, Gentio do Ouro, Ibititá, Itaguaçu da Bahia, João Dourado, Lapão, Mulungu do Morro, Presidente Dutra, Uibaí e Irecê. As cirurgias serão realizadas partir do dia 13, no Hospital Municipal de Lapão, localizado na Praça Augusto Cézar Leão, no centro de Lapão.

A iniciativa completa histerectomia, colecistectomia e retirada de hérnias (umbilical, inguinal, epigástrica). Para saber se está cadastrado para passar pela cirurgia, o paciente deve consultar a lista única, disponível no site do Mutirão de Cirurgias, ou procurar a Secretaria de Saúde do município onde mora.










Fonte: Secom/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade