Guilherme fica fora mais uma vez e Corinthians divulga relacionados para clássico - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

15 abril, 2017

Guilherme fica fora mais uma vez e Corinthians divulga relacionados para clássico

Meia-atacante continua em baixa e foi preterido mais uma vez pelo técnico Fábio Carille



O Corinthians realizou neste sábado (15) o último treinamento antes da partida contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela semifinal do Campeonato Paulista. Após a atividade, o técnico Fábio Carille divulgou a lista dos 23 relacionados para a partida tendo como destaque o retorno do atacante turco Kazim e a ausência de Guilherme.

Será o terceiro jogo seguido que Guilherme não fica nem mesmo no banco de reservas. Contra o Internacional, ele foi liberado da partida para poder acompanhar o nascimento de seu filho. Neste sábado, ele treinou normalmente, mas não será utilizado pelo treinador, mesmo com a ausência de Giovanni Augusto, que passará por cirurgia no tornozelo.

Já Kazim está recuperado de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e ficará como opção no banco de reservas. Neste sábado, o meia Rodriguinho não treinou por causa de uma forte gripe, mas não deverá ser problema para a partida.



A rodada do futebol internacional empolgou os fãs da bola neste sábado (15). No Camp Nou, sem Neymar, suspenso, o Barcelona teve pela frente o Real Sociedad, de Willian José, e mostrou que está no caminho para tentar a "remontada" contra a Juventus, pela Liga dos Campeões, no meio de semana. O jogaço teve cinco gols, todos no primeiro tempo: 3 a 2 Barça, com dois de Messi

Sem Rodriguinho, Fábio Carille aproveitou para fazer testes na equipe. Neste sábado, ele escalou o time titular deste domingo com Pedrinho no lugar do meia. Depois, testou Léo Jabá, Marquinhos Gabriel e Clayton nos lugares de Pedrinho, Romero e Jô, respectivamente.

O Corinthians vai encarar o São Paulo com Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Jadson e Romero; Jô.

Confira a lista dos 23 relacionados do Corinthians:


Goleiros - Cássio e Walter

Laterais - Fagner, Léo Príncipe e Guilherme Arana

Zagueiros - Balbuena, Pablo e Pedro Henrique

Volantes - Gabriel, Maycon, Camacho, Fellipe Bastos, Paulo Roberto e Marciel

Meias - Rodriguinho, Jadson, Pedrinho e Marquinhos Gabriel


Atacantes - Jô, Romero, Kazim, Léo Jabá e Clayton





Fonte: Esportes.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade