Corpo de jovem desaparecida no AP é encontrado com sinais de estrangulamento e pedradas - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

15 abril, 2017

Corpo de jovem desaparecida no AP é encontrado com sinais de estrangulamento e pedradas

Populares encontraram corpo em uma construção abandonada em Santana. Vítima estava desaparecida desde quinta-feira (13) e namorado é o principal suspeito do crime.



O corpo de uma jovem de 21 anos foi encontrado por populares na tarde deste sábado (15) em uma construção abandonada em frente ao 4º Batalhão da Polícia Militar, em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. A vítima estava desaparecida desde quinta-feira (13). A família já havia registrado boletim de ocorrência pelo sumiço da jovem e pedido ajuda através de redes sociais.

Segundo o Centro Integrado de Operação de Defesa Social (Ciodes), a vítima é Tainá Barros Freitas. A polícia informou que o corpo foi encontrado despido, com sinais de estrangulamento e pedradas na cabeça. Uma pedra suja de sangue também teria sido encontrada no local.



O principal suspeito do crime é o namorado de Tainá. Ela foi vista pela última vez com ele, como a família contou à polícia. O suspeito já havia sido procurado em casa na manhã deste sábado, mas ele não estava no local. Após o encontro do corpo, ele foi procurado novamente, mas também não foi encontrado, confirmou o Ciodes.


A polícia afirmou que o suspeito estava em liberdade provisória pelo crime de homicídio. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Santana.












Fonte: G1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade