Idade mínina de professor e policial será menor; Reforma mudará 100 pontos da CLT - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

11 abril, 2017

Idade mínina de professor e policial será menor; Reforma mudará 100 pontos da CLT



O Globo novamente ressalta informações sobre a reforma da previdência na manchete. Segundo o jornal, a proposta de idade mínima para a aposentadoria de policiais e professores será aos 60 anos, menor do que a dos outros profissionais. "Professor e policial podem ter idade mínima menor”, afirma o matutino.

De acordo com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, sem aprovação rápida de todas as medidas listadas na restruturação da previdência, a economia brasileira não vai se recuperar.

O Estado de S.Paulo sublinha no título principal mudanças de outra reforma: “Reforma trabalhista mudará cem pontos da CLT”. É o que defende o relator da proposta, deputado Rogério Marinho (PSDB-RN).

O texto final da reforma reforça o acordo coletivo, prevê salvaguardas para terceirizados e traz a permissão para grávidas atuarem em locais insalubres.

Marinho também apóia o fim da obrigatoriedade do imposto sindical. "Relator de reforma prevê fim de imposto sindical no país”, escreve a Folha de S.Paulo na manchete.


O político apresenta a versão final de sua proposta à bancada tucana na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (11).









Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade