Inscrições para concurso da PM no Piauí com 480 vagas encerram na segunda (17) - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

15 abril, 2017

Inscrições para concurso da PM no Piauí com 480 vagas encerram na segunda (17)

Prova objetiva deve acontecer em 21 de maio, apenas na cidade de Teresina.



As inscrições para as 480 vagas do concurso da Polícia Militar do Piauí encerram na próxima segunda-feira (17). Os candidatos podem fazer a inscrição por meio do site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe). A remuneração inicial para os praças é de R$ 3,1 mil.

Confira o edital completo

A prova objetiva deve acontecer no dia 21 de maio, apenas na cidade de Teresina. Para ingressar na Polícia Militar do Piauí por meio do Curso de Formação de Soldados, segundo edital, é preciso ter ensino médio completo, ter idade entre 18 e 30 anos durante o período de inscrição e ter classificação e aptidão em todas as etapas do Concurso (1ª Prova escrita objetiva, 2ª exames de saúde, 3ª teste de aptidão física, 4ª teste psicológico e 5ª investigação social), dentre outros critérios especificados em edital.

Do total de vagas, 10% serão destinadas às candidatas do sexo feminino. Os novos policiais serão distribuídos por 10 cidades do interior do Piauí: Parnaíba, Floriano, Picos, São Raimundo Nonato, Piripiri, Avelino Lopes, Oeiras, Uruçuí e Corrente.


O valor da taxa de inscrição é de R$ 80.








Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade