728x90 AdSpace

15 abril, 2017

Maiara e Maraisa compram fazendas após sucesso no mercado sertanejo

'Parcelei em cinco anos porque o trem é grande', brincou Maiara, que também incentivou a irmã a investir em bens rurais.

Em menos de dois anos, as vidas de  Maiara e Maraisa mudaram completamente. De 2015 para cá, as gêmas gravaram dois DVDs, se tornaram referência no mercado sertanejo e, claro, com isso, veio o aumento do assédio e da conta bancária. Mas para elas a maior mudança ficou por conta da responsabilidade.

“Vemos que hoje temos que ter muito tato, muito cuidado, muito foco em tudo o que fazemos. Hoje a gente faz 21 shows por mês no mínimo. Então a gente tem que ter a responsabilidade de estar bem os 21 shows, cuidando da dieta, tem que dormir, tem que fazer o melhor show a cada lugar que a gente vai. Tem a responsabilidade de lidar com nossas finanças da melhor maneira possível, responsabilidade de estar lidando com a família da melhor forma possível, porque o tempo com eles é pouco. Antes, não tinha tanto show, então podia ir mais de boa na vida, não tinha tanto dinheiro, então não tinha que administrar (risos). E a família a gente via a hora que quisesse. Hoje para tudo tem que ter planejamento”, afirmou Maiara durante entrevista exclusiva ao EGO no Villa Country, em São Paulo.

“Até com besteira. Às vezes estou na roça, subo em cima de um cavalo, faço uma estripulia e o povo já fala: ‘você tem show amanhã’. Se quebrar o braço, como faz? Tem 30 shows, vai fazer 30 shows no mês com o braço quebrado”, exemplificou Maraisa, completando as declarações da irmã.

Maiara afirmou ainda que apesar do pouco tempo lidando com a fama, já está bem adaptada. Embora esse não tenha sido o foco inicial das irmãs. “A fama vem com tudo isso, mas nosso objetivo nunca foi sermos famosas. Nosso objetivo era ter nossa música na casa de todo brasileiro. E com isso vem a fama. Mas é uma coisa muito natural pra gente. Tento lidar com isso da melhor maneira possível. Mas não tem nenhum deslumbre, não”, afirmou ela durante o lançamento do DVD"Ao Vivo em Campo Grande", o segundo da carreira da dupla.

Conquistas materiais

Com o aumento do sucesso e do número de shows, a conta bancária das irmãs também deu uma engordadinha. Maiara confessou que está ganhando bem, mas também está gastando bem. E Maraisa revelou a maior conquista material após a fama. “Acho que o maior bem foi uma fazenda mesmo. Estou pagando ainda, parcelei em cinco anos porque o trem é grande”, entregou ela, que incentivou a irmã a realizar o mesmo sonho e também adquirir um cantinho para chamar de seu. “A ligação com a terra para a gente é muito importante. A gente canta essa coisa do sertanejo, e acho que é tão bom você ter um lugar seu, tocar na terra, tomar o leite na vaca. É uma maneira de a gente recuperar a energia. O maior bem que a gente pode ter é esse”, afirmou Maiara.

Corpo e boa forma

Durante a entrevista, as duas fizeram uma pausa para comer algumas fatias de maçã e afirmaram que a fruta é bom tanto para a dieta quanto para os cuidados com a voz. Mas não esconderam que também iriam comer logo depois alguns dos salgadinhos distribuídos no evento. “Hoje não tem muita regra, não”, brincou Maraisa, que entregou a irmã quando foi questionada sobre o aumento da vaidade nos últimos tempos. “Ela é muito desencanada. A vaidade dela não aumentou. Pelo contrário, cada dia que passa ela fica mais tranquila da vida”, afirmou.

“E me aceite assim, se quiser. Eu acho que a gente tem que estar bem com a gente mesmo. É claro, cuidar da saúde, todo mundo tem que cuidar. Mas ninguém é perfeito e não é uma imagem que vai me fazer melhor ou pior que outra pessoa”, disparou Maiara.

"Gosto de olhar no espelho da alma"

A cantora sertaneja ainda relembrou que, por muitas vezes, disseram que se elas não emagrecessem, não fariam sucesso. “Talvez se a gente tivesse emagrecido não tivesse nem graça. Talvez as pessoas não tivessem se identificado com a nossa realidade. Acho que você tem que ser você e ter autoconfiança. Tem gente que não vai pra frente porque não se sente bonita se olhando no espelho. Nem gosto de olhar no espelho, porque acho que às vezes ele engana. Gosto de olhar no espelho da alma, o que acredito na minha cabeça. Tenho que trabalhar minha cabeça para não ser influenciada com essa questão da imagem, da cobrança do estereotipo.”

Relacionamentos

Maiara e Maraisa, que cantam muito sobre o amor – ou a dor dele – falaram ainda sobre o coração. “Eu estou bem, namorando...  A Maiara, sei lá... toda hora tá uma coisa...”, entregou Maraisa. “Não quero falar disso, não. Não falo da minha vida pessoal (risos)”, brincou Maiara.


Apesar das “provocações” entre irmãs, elas garantem que a união entre as duas aumentou ainda mais com a chegada do sucesso. “A gente estava falando que a carreira só fez melhorar nosso relacionamento. A estrada, nosso companheirismo. Cada dia mais. Pensei que não dava para amar mais essa mulher, mas cada vez mais a preocupação com a outra aumenta”, contou Maraisa, ganhando um beijo carinhoso da irmã. “A gente nunca foi de briga, uma é metade da outra, uma escuta a outra. A gente tem personalidade e forte, mas nunca vi duas pessoas se entenderem tão bem como a gente”, completou Maiara.







  • Comentar com G-mail
  • Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Maiara e Maraisa compram fazendas após sucesso no mercado sertanejo Rating: 5 Reviewed By: Rawan Machado