Temporal atinge município de Irecê e deixa ruas completamente alagadas, além de provocar grandes estragos em estabelecimento - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

26 novembro, 2015

Temporal atinge município de Irecê e deixa ruas completamente alagadas, além de provocar grandes estragos em estabelecimento

Devido temporal de chuvas em Irecê-Bahia nesta quarta-feira (25), centro da cidade fica completamente alagado.







Chuva fraca e grande prejuízo! Devido o temporal acompanhado de ventos bastante fortes, deixou um grande prejuízo em um bar na cidade de Irecê-Bahia. Temporal provocou grande estrago num bar da cidade, chamado "Bar do Birosca", no bairro 'Asa Azul'. No momento do temporal que atingiu o estabelecimento, o mesmo se encontrava fechado, porém, ninguém se feriu.





As ruas do centro da cidade ficaram completamente alagadas, alguns motoristas tiveram dificuldade ao trafegar naquela região. Em depoimento, um morador da cidade chamado: Ceci Oliveira de Araújo, disse que devido a chuva, a cidade quase ficou completamente alagada, à ponto de impedir completamente o trafego de veículos nas ruas do município.

"Foram 2 (duas) chuvas pesadas acompanhadas por relâmpagos e trovões, foi muita chuva durante a tarde e a noite desta quarta-feira (25)". Disse Ceci Oliveira.



Por: Rawan Machado.

Imagens: Agmar Rios.
Blog do Fábio Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade