TCE-BA abre 40 vagas de estágio - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

29 janeiro, 2016

TCE-BA abre 40 vagas de estágio

Há vagas para administração, arquitetura, ciências contábeis, design, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, jornalismo, letras, publicidade e propaganda e direito.





O Tribunal de Contas do Estado (TCE) recebe até o dia 12 de fevereiro inscrições para o processo seletivo de estágio na instituição. O candidato tem de acessar a página do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/BA), instituição integrante do Sistema Fieb, que fica na rua Edistio Pondé, 342, no bairro do Stiep, em Salvador. Ao todo são 40 vagas para cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, design, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, jornalismo, letras, publicidade e propaganda e direito. Quatro vagas vão para estudantes que possuem algum tipo de deficiência, sendo três vagas para o curso de direito e uma vaga para administração.


De acordo com o Correio, os interessados devem efetuar o cadastro no endereço www.ielestagio.org.br, onde também está disponível o edital completo da seleção. A segunda etapa da seleção ocorreu entre os dias 15 e 29 de fevereiro, em que haverá entrevista técnica. Se aprovados, os estudantes terão carga horária de 4h diárias e receberão auxílio-transporte e bolsa-auxílio de R$ 660. (CENTRAL NOTÍCIA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade