Doria é hostilizado em evento de servidores da educação - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

28 agosto, 2016

Doria é hostilizado em evento de servidores da educação

O candidato do PSDB a prefeito de São Paulo foi alvo de gritos de ‘Fora Temer’ e ‘golpista’




São Paulo - O candidato a prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi hostilizado nesta quinta-feira em um evento realizado por um sindicato de servidores da rede municipal de educação. O tucano chegou e deixou o auditório sob gritos de “Fora Temer” e “golpista” por parte da plateia de gestores de escolas da prefeitura.

Doria teve que interromper mais de uma vez a apresentação de suas propostas para o setor diante da manifestação de alguns espectadores mais exaltados. Entre eles estavam uma coordenadora pedagógica da diretoria de ensino da periferia da cidade Soraia Alexandra Zanzine. Ela seguiu Doria até o elevador com xingamentos e dedo em riste ao final da participação do tucano.

— O pulover está bonito mas o senhor não tem experiência em gestão — disse Soria.

— A senhora é educadora? Deixa ela — reagiu o tucano, evitando bater boca com a servidora.

O Sindicato dos Especialistas de Educação do Ensino Público Municipal de São Paulo (Sinesp) repudiou a hostilidade ao tucano e, ao fim do evento, que recebeu também os candidatos Fernando Haddad (PT) e Luiza Erundina (PSOL), reafirmou que o objetivo era conhecer as propostas dos postulantes a prefeito para a educação. Não aceitaram o convite Marta Suplicy (PMDB) e Celso Russomanno (PRB).

Soraia não quis se identificar à reportagem no momento da confusão. Em sua página numa rede social ela tem mensagens de apoio ao PT e contra o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. Dirigentes do Sinesp disseram que ela é apoiadora da campanha de Haddad.

Doria deixou o local sem dar entrevista. Na chegada ao evento, o tucano encontrou Erundina e Haddad.








Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade