Vereadores de oposição abandonam sessão de posse em Irecê - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

01 janeiro, 2017

Vereadores de oposição abandonam sessão de posse em Irecê

Pouco antes do inicio da votação, um grupo formado pelos parlamentares Consuelo Dourado, Léo da Unibel, Valdereis, Irisvan, Margarida Cardoso Espedito Moreira e Toinho do Judô, aliados do ex-prefeito Luizinho Sobral, decidiu abandonar a solenidade.



Um fato curioso marcou a sessão de posse dos vereadores eleitos de Irecê, nesse domingo, 1º de janeiro. Pouco antes do inicio da votação para a presidência da Câmara, um grupo formado pelos parlamentares Consuelo Dourado e Leo da Unibel (PSDB), Valdereis e  Irisvan (PSD), Margarida Cardoso e Espedito Moreira (PTN) e Toinho do Judô (PRB), todos aliados do ex-prefeito Luizinho Sobral, decidiu abandonar a solenidade. Durante sua fala, a vereadora eleita Valdereis anunciou a retirada do grupo.

A iniciativa ocorreu sob vaias da população presente na sessão.

Até o momento, nenhum dos vereadores se pronunciou sobre a ação.


A solenidade marcou a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Irecê, para o biênio 2017/2019. Durante a sessão, foi o vereador Figueiredo (PSB) foi eleito presidente da instituição. O vice-presidente será Edilson Cachoeira (PP), a primeira secretária, Meirinha (Rede) e o segundo secretário Paulinho do Destak (PTN).






Fonte: Rede Caraíbas FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade