Movimento Renova PT e o Movimento de Atuação e Militância Feminina "Elas" homenageia toda a classe dos trabalhadores - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

01 maio, 2017

Movimento Renova PT e o Movimento de Atuação e Militância Feminina "Elas" homenageia toda a classe dos trabalhadores


O MRPT - Movimento Renova PT junto com o MAE - Movimento de Atuação e Militância Feminina "Elas" tem a honra de parabenizar neste 01 de maio toda a classe dos trabalhadores. Junte-se ao MRP e o Movimento de Atuação e Militância Feminina "Elas", ambos tem por finalidade alavancar toda a juventude e sociedade em geral para as políticas públicas afirmativas, seja no âmbito nacional ou local. 


A via antidemocrática, contudo, não se limita à forma como os usurpadores lograram chegar ao comando do Estado. A aplicação de seu programa, bem como a reconstrução da direção conservadora sobre as instituições e a sociedade, tende a promover uma escalada repressiva contra os partidos de esquerda, os movimentos populares e as manifestações de protesto. Os fatos que vêm se sucedendo nas primeiras 24 horas depois da votação do impeachment, com violenta ação policial em diversas cidades – em especial os graves fatos ocorridos em São Paulo, revelam o caráter repressivo e autoritário que visa a instalar o medo e o terror como método dos usurpadores. Um dos objetivos principais do MRPT e o MAE  e conscientizar toda a nossa juventude e sociedade em geral para juntos lutar por um país melhor e mais humanizado. 

O deputado federal, Robison Almeida, também apóia essa ação!


PARABÉNS TRABALHADORES DE TODO O BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade