Cacá Leão admite ‘falta de diálogo’ com governo baiano, mas nega articulação para romper com Rui - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

21 dezembro, 2017

Cacá Leão admite ‘falta de diálogo’ com governo baiano, mas nega articulação para romper com Rui


Após o governador Rui Costa (PT) dizer que aposta R$ 10 que o PP não deixará a base, comenta-se nos bastidores que cresceu o mal-estar da sigla com o Executivo estadual. Segundo a coluna Satélite, do jornal Correio, os quatro deputados federais pepistas – Cacá Leão, Ronaldo Carletto, Roberto Britto e Mário Negromonte Júnior – reclamam que eles ‘batalham’ para viabilizar recursos federais para a Bahia, mas não ganham o devido ‘reconhecimento’. 

Como se não bastasse, o vice-prefeito Bruno Reis (PMDB) disse ao jornal Tribuna da Bahia, nesta quinta-feira (21), que existem “paqueras” do grupo de ACM Neto (DEM) com o PP e o PR. Ao ser procurado pelo BNews, no entanto, o deputado Cacá Leão minimizou, mas admitiu que há uma “falta de diálogo” da bancada baiana no Congresso com o governo Rui. “Bruno é meu amigo, mas nem vi essa fala. Conversamos muito sobre política nacional, estadual. Mas em nenhum momento ninguém disse ‘vamos caminhar juntos’”, assinalou. “Eu não diria que existe insatisfação, mas uma falta de diálogo com o governo, mas isso não é só do PP. Ouço isso de toda a bancada”, completou.

Comenta-se ainda que o PP só não deixou a base ainda por conta da resistência do vice-governador João Leão, que preside a sigla na Bahia, e do deputado estadual Eduardo Salles (PP). 

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade