Luizinho Sobral se manifesta sobre decisão que o condenou em suspensão de direitos políticos por 8 anos - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

18 dezembro, 2017

Luizinho Sobral se manifesta sobre decisão que o condenou em suspensão de direitos políticos por 8 anos


A assessoria de comunicação do ex-prefeito de Irecê, Luizinho Sobral, se manifestou a respeito da decisão que condenou Luizinho Sobral em suspensão de direitos políticos por 8 anos, além de aplicação de multa no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), em processo que tratava sobre o uso de camisas azuis por eleitores.

Segundo Luizinho Sobral, “a decisão é claramente frágil, não refletindo as provas dos autos, além de ter sido proferida em processo claramente nulo, sem o devido respeito à ampla defesa. Tenho certeza de que o Tribunal Regional Eleitoral fará justiça, com uma análise mais acurada dos autos, e reformará essa decisão. Não cometemos nenhuma irregularidade eleitoral nas eleições de 2012, e isso está mais do que provado. Tenho certeza que a Justiça será feita”

Luizinho disse ainda que sua pré-candidatura a deputado estadual está confirmada e se for a vontade de Deus e da população estará a disposição da sociedade na Assembleia Legislativa.

Segundo o Advogado Rafael Matos, essa é uma decisão de 1º grau do Juiz local e que cabe recurso no TRE, que, segundo ele, é um Tribunal muito maduro. “Eu preciso dizer que ao longo dos meus 20 anos de carreira não me lembro de ver uma sentença com uma fundamentação tão frágil e muito pouco fundamentada, baseada em uma testemunha e fotografias que não dizem absolutamente nada. É um processo manifestamente nulo. E eu não tenho dúvidas que essa sentença será anulada. É a primeira vez na minha vida que vejo uma sentença com suspensão de direitos políticos”, declarou o assessor jurídico de Luizinho Sobral.

As informações são da assessoria de comunicação de Luizinho Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade