Família de mulher Xiquexiquense abandonada é encontrada - Página Xique-Xique

Plantão


Publicidade

Publicidade

04 janeiro, 2018

Família de mulher Xiquexiquense abandonada é encontrada

A Redação do Página Xique-Xique recebeu um comunicado da pessoa de Daniel Ribeiro, solicitando ajuda para encontrar os familiares de Deidiane, 33 anos. 


O pedido de Daniel Ribeiro foi atendido. Através de várias postagens em diversos veículos de comunicação, os familiares de Deidiane, 33 anos foram encontrados. De acordo com um vídeo divulgado nas redes sociais onde mostra Deidiane contando a sua história, foi possível identificar alguns dos seus dados. Logo depois, a pessoa de André Mathias, autor da postagem, conseguiu contato com familiares dessa mulher em Xique-Xique que foi abandonada pelo marido com 6 crianças, a mesma que é portadora de deficiência mental, se encontra na cidade de Morro Águdo-SP. O publipost narra informações de uma mulher nascida em Xique-Xique de nome Deidiane de 33 anos, filha de Lurdes e Domingos residentes em Xique-Xique-BA. Ela foi encontrada em uma calçada na cidade de Morro Águdo vindo de Uberaba-MG onde morava, a mesma chegou na cidade pegando carona com caminhoneiros. Deidiane tem 9 filhos, no momento ela estava com 6 filhos, sendo que 3 deles ficaram com o ex-marido em Uberada-MG. André Mathias conversou com ela, soube que ela esta alojada num albergue da cidade há quase 40 dias, ofereceu comida e ajuda para encontrar seus familiares em Xique-Xique (BA). Leia na integra a postagem de André Mathias que no momento tem mais de 194.000 visualizações de vídeo, mais de 4.800 compatilhamentos, 1500 curtidas e centenas de comentários. O Blog Xiquesampa Ligou para André Mathias e também para o secretário de ação social de Xique-Xique nosso amigo Marlon Brando que se prontificou a ajudar no que for possível.


"Hoje quando abri meu portão me deparei com esta cena triste. Esta mulher dormindo na calçada. É impressionante a quantidade de pessoas que passaram e nada fizeram. Mais deixa pra lá e faço minha parte...Deus vê e sabe de tudo. Chamei ela e levei pro Albergue, e ja sei que ela esta ficando por la, mais ela não tem documento algum e isso está dificultando as assistentes sociais descobrirem as origens dela. Não da pra saber se ela tem problemas mentais, mais vim aqui baseado no que ela disse pedir ajuda de vocês. Ela quer voltar pra casa. Segundo ela chegou aqui de carona com caminhoneiros. Peço a todos vocês, principalmente quem tiver amigos ou familiares nestas duas cidades:- Xique- xique e Uberaba, e Panamá Goias, que marquem seus amigos e COMPARTILHEM o máximo possível. Vamos ajudar a Deidi voltar pra casa", escreveu André Mathias.

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade