Nos pênaltis, o Palmeiras vence o ICO e fica com o título do Campeonato de Futsal de Central - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

11 junho, 2018

Nos pênaltis, o Palmeiras vence o ICO e fica com o título do Campeonato de Futsal de Central


Central – Sábado, dia 09 de junho de 2018, noite de decisões no Campeonato Municipal de Futsal de Central, na região de Irecê. Na categoria feminina, o time Cascavéis venceu o Cruzeiro de Tanque Novo e sagrou-se campeão.

As duas partidas das finais ocorreram na Quadra Poliesportiva Otto Alencar, localizada na Praça Cantídio Pires Maciel. O espaço estava lotado por torcedores e desportistas locais.

A expectativa da maioria dos centralenses para a final do masculino foi iniciada e marcada um jogo disputado e eletrizante, onde o Palmeiras conseguiu sair na frente por duas vezes, momento em que a aguerrida equipe do ICO Galixy empatou.

No tempo normal e prorrogação, o jogou permaneceu em 3 a 3. O placar  forçou a decisão nos pênaltis, nos quais a equipe de Palmeiras venceu por 3 a 2 e se coroou campeã da competição.

Foram dois grandes jogos, com muita torcida e emoção. O campeonato teve a organização da Secretaria Municipal de Esportes e apoio da Prefeitura local. Estiveram presentes ao evento de encerramento da competição, o prefeito Uilson Monteiro, a primeira-dama Dulce Filha, vice-prefeita Jorgina Guedes e secretária de esportes, vereadores e lideranças locais.

Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade