Com recorde de público, Bahia vence e fica mais perto do G4 da Série B - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

28 agosto, 2016

Com recorde de público, Bahia vence e fica mais perto do G4 da Série B



O Bahia voltou a encostar-se ao grupo dos quatro times da Série B que buscam as vagas na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro: o G4. Na noite deste sábado (27), o Esquadrão fez valer o mando de campo e derrotou o Paraná, por 3×0, na Arena Fonte Nova. O duelo também marcou o recorde de público do tricolor baiano na Segunda Divisão deste ano: 20.925 pagantes.
Com o resultado, o tricolor baiano foi a 31 pontos e pulou para a sexta colocação. Está três pontos atrás do CRB, quarto colocado. Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Joinville, fora de casa. A partida será na próxima terça-feira (30), às 19h15.

Faltou pontaria

No primeiro tempo, o Bahia teve seis finalizações e o Paraná, duas. No entanto, faltou pontaria. Apenas uma de cada lado foi no gol e outra, do Bahia, acertou a trave. Logo no começo do primeiro tempo, a primeira chande de gol foi do Paraná, numa cobrança de falta de Anderson Uchôa, que passou perto do gol de Muriel. Também de falta, Juninho quase acertou o ângulo de Marcos. Aos 20 minutos, Fernando Karanga recebeu a bola de frente para Muriel, mas o goleiro do tricolor baiano saiu abafando o lance. Pouco depois, foi a vez de Allano desperdiçar uma boa chance. Após passe de Juninho, ele chutou colocado e o goleiro do Paraná pegou. Aos 35, o lateral-esquerdo Moisés, do Bahia, acertou a trave em um bom chute. E foi aí que terminaram as emoções dos primeiros 45 minutos da partida.

Puxão de orelha


Parece que o técnico do Bahia, Guto Ferreira, deu um puxão de orelha daqueles nos seus comandados, no intervalo. Mal a bola rolou na segunda etapa e Edigar Junio fez 1×0. O cronômetro marcava dois minutos quando ele recebeu a bola de Eduardo, tentou de cabeça e, na sobra, mandou um chute forte para o fundo da rede. Aos dez minutos, Renato Cajá chutou colocado e acertou a trave de Marcos. Três minutos depois, não teve jeito para o goleiro do Paraná. Juninho mandou um bonito chute, de fora da área, e fez 2×0. Aos 22, Allano aumentou a conta: 3×0. Com o placar nas mãos, o Bahia só administrou a partida, enquanto a torcida fazia uma grande festa nas arquibancadas da Arena Fonte Nova. Já são três jogos sem perder: dois triunfos e um empate.







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade