Suspeitos de espancar e roubar idoso de 83 anos são presos pela PM em Itaguaçu da Bahia - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

27 dezembro, 2016

Suspeitos de espancar e roubar idoso de 83 anos são presos pela PM em Itaguaçu da Bahia

Neste domingo (25), por volta de 8h da manhã, em Itaguaçu da Bahia, uma Guarnição da Polícia Militar tomou conhecimento através de denúncia anônima que um dos indivíduos envolvidos no roubo e espancamento de um idoso identificado por Aldo Pereira de Carvalho, 83 anos, popular ‘Favela’, ocorrido na madrugada do último sábado (24), estaria escondido numa roça conhecida como Antônio Neves, nas proximidades do povoado denominado Saco Grande, zona rural do município.

Chegando ao local, os policiais encontraram Marco Suel Oliveira da Silva. Ele foi  detido e confessou sua participação,  e ainda trouxe informações sobre os outros dois comparsas: Gilberto de Jesus Souza e Marcelo Feitosa da Silva.

Gilberto foi detido em sua residência e informações de populares deram conta que Marcelo estava na casa de Igor de Carvalho Miranda, indivíduo suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar.

Após chegar ao local indicado, a polícia localizou Marcelo, Igor e elementos fazendo uso de drogas. Eles foram identificados por Walace Santos de Jesus, Jeferson da Silva Bueno e quatro menores de iniciais, I.C.M, U.F.S, J.C.M.S e J.S.C.



Foram realizadas busca pessoal em todos e buscas na residência, onde foram encontrados, expressiva quantidade de maconha pronta para consumo, maconha prensada, pedra bruta de crack, pedras de crack fracionadas para uso, uma balança de precisão, um papelote de cocaína, uma espingarda calibre .16 com um cartucho intacto, três espingardas tipo socadeira carregadas, quatro facas, um facão, pólvora, chumbo, sacos para embalar drogas, um simulacro de arma de fogo (fuzil), um facão, a quantia de R$ 22,00 e um celular LG.

Todo o material e os suspeitos foram conduzidos à delegacia local onde foram autuados pelo delegado Heloísio Sandro Lacerda.

Igor foi preso por tráfico e posse ilegal de armas de fogo, onde assumiu a propriedade de todo material apreendido e informou que os demais eram usuários.

Já  Gilberto e Marcelo ficaram presos, por roubo e agressão ao aposentado. Os menores foram ouvidos e liberados na presença do conselho tutelar. Os outros que eram usuários também foram e liberados. (Central Notícia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade