Após candidatura frustrada, Reinaldo Braga Filho não comparece à UPB - Página Xique-Xique

Plantão


Publicidade

Publicidade

25 janeiro, 2017

Após candidatura frustrada, Reinaldo Braga Filho não comparece à UPB

Prefeito de Xique-Xique não foi à votação para reforçar a campanha do postulante do grupo, Luciano Pinheiro (PDT), de Euclides da Cunha, escolhido por ACM Neto (DEM)



Esperado na sede da união dos Municípios da Bahia nesta quarta-feira (25), para votar e reforçar a candidatura a presidente do gestor de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro (PDT), o prefeito de Xique-Xique, Reinaldo Braga Filho (PMDB), não compareceu à sede da entidade.

Ele era um dos aspirantes a concorrer ao comando da UPB, mas teve o objetivo barrado pelo prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), que optou pelo pedetista para representar o grupo de oposição ao governador Rui Costa.

O bahia.ba flagrou o momento em que Luciano falava ao telefone e perguntava a alguém: “Reinaldinho não vem?”. À reportagem, a menos de uma hora para o encerramento da votação, o postulante admitiu não saber do paradeiro do peemedebista e afirmou ainda ter esperança de contar com o apoio do parceiro: “Rapaz, até agora não veio. Estamos esperando. Não conseguimos falar com ele”, revelou.




Por: Evilasio Junior / Rodrigo Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade