Menina de 7 anos desaparece em condomínio em Feira de Santana - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

25 janeiro, 2017

Menina de 7 anos desaparece em condomínio em Feira de Santana

Gabrielly Gomes Santana desapareceu no último sábado. Polícia considera hipótese de sequestro


Uma menina de sete anos desapareceu enquanto brincava na porta da casa da avó, na cidade de Feira de Santana. De acordo com a delegada Dorean Soares, da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), Gabrielly Gomes Santana desapareceu por volta das 9h30 do último sábado (21), no condomínio Solar da Princesa, no bairro Homero Figueiredo.

Ainda de acordo com a delegada, na tarde de sábado os pais da menina registraram queixa. Dorean disse ainda que estão sendo consideradas as hipóteses de desaparecimento e sequestro e que a Polícia Civil está empenhada em solucionar o caso.

"O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Territorial em parceria com a Coordenadoria. Estamos com duas equipes trabalhando exclusivamente nessa situação", disse a delegada em entrevista ao CORREIO. A delegada falou ainda que o local do desaparecimento não é considerado dos mais violentos da cidade.

Dorean também afirmou que apesar dos pais de Gabrielly serem separados há seis anos, eles não têm nenhum tipo de problema. "Os pais têm a guarda compartilhada da filha e não costumam brigar pela menina", disse.

A mãe da criança, a babá Jeisa Gomes, 30 anos, estava no trabalho quando soube do desaparecimento da filha. Na tarde desta segunda-feira (23), ela compareceu à 1ª Coorpin para prestar depoimento.

Veículo suspeito


De acordo com o padrasto de Gabrielly, Moisés Evangelista, 38 anos, vizinhos relataram ter visto um carro suspeito rondando o condomínio onde ocorreu o desaparecimento. "Os vizinhos disseram que um Corsa de cor prata estava passando pela rua da avó de Gabrielly e que após passar em frente da casa ele fez o retorno e parou próximo da criança", disse Moisés. O padastro de Gabrielly, no entanto, disse que os vizinhos não viram se alguém do carro pegou a criança.







Fonte: www.correio24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade